ABOUT BOLA AO CENTRO
o que é bom está no bola
 
O Bola ao Centro é um clássico para os fãs do futebol, o Bola ao Centro mescla temas atuais e do passado, traçando um paralelo entre às épocas nos gramados.

AVISO: Todo e qualquer texto publicado no Bola ao Centro não reflete, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados no blog do Bola ao Centro são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste blog reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no blog sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos. Comente com educação e não coloque links dentro do seu comentário.

FONTES: Obtemos informações de fontes variadas, incluindo sites dos clubes, CBF, FIFA e outros meios de comunicação. Sempre incluímos links para as nossas fontes no final dos artigos. Se vimos a notícia primeiro em outro meio de comunicação, incluiremos um link para ela no campo “via”, ao final do artigo.

DIREITOS DE IMAGEM: Reconhecemos o copyright com uma atribuição abaixo da imagem. Se tivermos reproduzido inadvertidamente uma imagem sem permissão ou com o copyright errado, o erro será corrigido tão logo descoberto.

PUBLICIDADE: A publicidade mostrada no nosso site é uma das nossas fontes de renda e nos ajuda a manter os nossos serviços gratuitos para os leitores. Os conteúdos editoriais publicados no Bola ao Centro são baseados nos pontos-de-vista exclusivos dos editores, e não são influenciados por relações comerciais ou serviços publicitários. Se algo contido no blog do Bola ao Centro é de sua propriedade ou lhe causa "dano" ou "prejuízo" ou ainda, se algum conteúdo postado esteja violando seus direitos, entre em contato pelo nosso e-mail (bolaaocentro810@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.

SUGESTÕES DOS LEITORES: Se tiver sugestões de artigos ou dicas, não hesite em contatar os nossos editores via e-mail ou redes sociais. Iremos responder o mais rápido possível.

BOLA AO CENTRO É PARA SER FELIZ... E NÃO PARA SER PERFEITO !!!
* INSCREVA-SE em nosso canal e ajude a reforçar o time do Bola ao Centro *